Polícia

Mulher é assaltada e persegue criminosos, que acabam presos em Vila Velha

De motocicleta, a vítima foi atrás dos bandidos. A polícia militar foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos. Com eles, foram encontrados os pertences da jovem

Gibraltar Santos Ribeiro Junior, de 26 anos, e Wallisson Bergamine dos Santos, de 21 anos, foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (21), no bairro Vale Encantado, no município de Vila Velha. Eles são suspeitos de assaltar uma mulher em bairro vizinho. Segundo a polícia, depois de cometerem o crime, os assaltantes fugiram, mas foram perseguidos pela vítima.

O crime aconteceu por volta das 20h, aqui em Jardim Marilândia. Em depoimento, a jovem de 23 anos contou que estava entrando em casa quando foi abordada por dois homens, que simularam estar armados. Eles recolheram a bolsa e as sacolas da vítima, com as compras do mês, e foram embora num carro escuro.

De motocicleta, a vítima foi atrás dos bandidos. A polícia militar foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos. Com eles, foram encontrados os pertences da jovem. Gibraltar e Walisson foram reconhecidos por ela. Os dois foram conduzidos para a delegacia e encaminhados para o Centro de triagem de Viana.

Pontos moeda