Polícia

PM de folga reage a assalto e mata suspeito em Cariacica

De acordo com a Polícia Civil, o outro suspeito, que seria comparsa de Geremias no assalto, fugiu logo após o crime


Um suspeito de assalto foi morto na última sexta-feira (14) em Campo Grande, Cariacica. Segundo testemunhas, Geremias de Jesus dos Santos, de 30 anos, foi baleado por um policial militar de folga após uma tentativa de assalto.

"Na hora que o semáforo fechou o policial parou a moto e em seguida veio uma moto ao lado ele com dois indivíduos. Um deles anunciou o assalto, o policial saiu da moto e nesse momento o carona montou na moto dele, foi aonde o policial deu a voz de prisão. Nisso, o rapaz puxou a arma e o policial deu três tiros nele", contou a testemunha.

A família de Geremias contou à polícia que o rapaz veio de Minas Gerais para tentar uma vida diferente, porque lá havia se envolvido com o crime. Ele estava trabalhando, mas familiares afirmaram que foi demitido por faltar demais. 

A moto do policial militar permaneceu no local até a chegada da perícia. Segundo a Polícia Civil, uma pistola foi encontrada com Geremias e o outro suspeito, que seria comparsa dele no assalto, fugiu logo após o crime. O caso segue investigado. 
Pontos moeda