Polícia

Policiais inibem realização de baile funk em quadra de Andorinhas, Vitória

Algumas pessoas que esperavam a realização do evento iniciaram um tumulto e policiais precisaram utilizar o uso progressivo da força

Uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Prefeitura de Vitória inibiu a realização de um baile funk na última sexta-feira (14) em Andorinhas, Vitória. A fiscalização aconteceu após o recebimento de solicitações de moradores, que relataram o incômodo causado pelos eventos no local.

Policiais militares do 1º Batalhão, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), agentes da Guarda Municipal, do Disque-Silêncio, da Vigilância Sanitária e de Posturas do município estiveram quadra de esportes do projeto Caminhando Juntos (Cajun) e constataram que os responsáveis pelo evento não tinham autorização para a realização do baile funk.

As equipes apreenderam toda aparelhagem de som, retiraram os ambulantes, e confeccionaram nove autos de infração de trânsito para condutores que aguardavam o início do evento.

De acordo com os militares, algumas pessoas que esperavam a realização do baile iniciaram um tumulto e, por isso, foi necessária a utilização do uso progressivo da força. O policiamento permaneceu no local até o início da manhã deste sábado (15).
Pontos moeda