Polícia

Quatro novas viaturas da PM se envolvem em engavetamento antes de serem entregues

Ninguém ficou ferido com a batida, mas as viaturas ficaram danificadas. Os veículos fazem parte dos 329 que seriam entregues no Estado

Quatro viaturas da Polícia Militar se envolveram em um engavetamento na última segunda-feira (10), na cidade de Ibaretama, no Ceará. Os veículos eram novos e ainda não haviam sido entregues para a polícia. Eles fazem parte das 329 viaturas que seriam entregues.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) da região, uma das viaturas freou após um problema em um dos pneus. Foi nesse momento que acabou atingindo os outros veículos.

Apesar do acidente, ninguém ficou ferido. Uma equipe da PRE esteve no local para controlar o trânsito e dois reboques retiraram os veículos da estrada.

Segundo informações do site Tribuna do Ceará, 270 foram destinados à Polícia Militar (incluindo 22 para a Polícia Rodoviária Estadual, duas bases móveis e seis guinchos), 50 para Polícia Civil (dez descaracterizados para ações de inteligência) e nove para a Pefoce. As viaturas servirão para Capital (208 unidades), Região Metropolitana (50) de Fortaleza e Interior (41).

As informações são do site Tribuna do Ceará.

Pontos moeda