Polícia

Rapaz tenta assaltar esposa de PM e acaba morto na Serra

A tentativa de assalto aconteceu na noite de terça-feira quando a mulher do militar entregava um material de construção

Um homem suspeito de tentar assaltar a mulher de um policial militar acabou sendo morto na última terça-feira (18), em Jacaraípe, na Serra.

O militar estava de folga quando o crime aconteceu. O assaltante foi identificado como Felipe de Souza Vasconcelos , de 21 anos. Testemunhas contaram que o rapaz foi baleado após tentar assaltar a companheira do policial.

Na delegacia, a mulher contou que entregava um material de construção em uma casa que ela aluga na região, quando foi abordada por Felipe. Segundo testemunhas, havia outros três criminosos esperando o rapaz dentro de um carro, mas quando anunciou o assalto, recebeu voz de prisão do marido da vítima, que que estava de folga.

O suspeito teria ameaçado atirar quando o militar disparou contra ele. Uma arma foi encontrada junto com Felipe. Os outros três criminosos que davam cobertura ao suspeito conseguiram fugir. 

Tanto o PM quanto a esposa foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento. A Polícia Civil (PC) segue investigando o caso. 

Pontos moeda