Polícia

Sogro é o principal suspeito de esfaquear genro em Vila Velha

O homem foi atingido no ombro e na barriga, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado de cometer o crime fugiu e não foi encontrado pela polícia

Uma confusão em família terminou com um homem morto a facadas no bairro Barramares, em Vila Velha. Leandro Carvalho Nascimento, de 31 anos, que trabalhava como autônomo, tentou separar uma briga que o sogro estava envolvido.

A vítima foi assassinada com uma facada no ombro e outra na barriga na noite de domingo (9). O principal suspeito, de acordo com a polícia, é o sogro da Leandro, que fugiu logo após o assassinato.

De acordo com a Polícia Civil, toda a confusão começou quando o suspeito discutia com a namorada. A filha do acusado foi tentar separar a briga e também foi agredida. Quando o genro também foi tentar intervir, acabou esfaqueado. 

O suspeito ainda não foi localizado. Na rua muitos vizinhos disseram que Leandro era uma pessoa tranquila e não se envolvia em confusão. Na entrada da casa existe uma câmera de videomonitoramento que pode ter registrado a confusão.

O caso aconteceu por volta das 23 horas. Peritos da Polícia Civil analisaram a cena do crime, que vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Leandro foi levado para o Departamento Médico Legal (DML).
Pontos moeda