Polícia

Transportadora é assaltada e funcionários são amarrados em Cariacica

As vítimas foram rendidas quando se preparavam para começar o trabalho. Os acusados conseguiram fugir com dois caminhões do local

Uma transportadora foi assaltada na manhã desta segunda feira (31), em Jardim América, em Cariacica. Os quatro funcionários do local foram amarrados e os bandidos fugiram levando celulares, monitores e dois caminhões carregados de mercadoria.

Os funcionários da empresa contaram que foram rendidos quando se preparavam para começar a trabalhar. Cerca de cinco ou seis criminosos chegaram em dois carros e estavam encapuzados e armados. Eles renderam, ameaçaram e amarraram as vítimas no canto e começaram a pegar tudo o que podiam.

Segundo a polícia, a ação durou meia hora. Os bandidos pegaram todos os monitores da empresa, cerca de 20 celulares e ainda saíram com dois caminhões carregados de mercadorias. Foi no momento de fugir com os veículos que eles quebraram o portão do estabelecimento e uma pilastra.

Algumas horas após o crime os dois caminhões, que possuem rastreadores, foram encontrados. Um deles na Rodovia do Contorno, em Cariacica, e o outro em Serra Dourada III, na Serra. A Polícia Militar informou que nenhum suspeito de ter assaltado a transportadora foi preso.

Pontos moeda