Polícia

Armas e munição são apreendidas durante ação da polícia no interior de Mimoso do Sul

A ação teve como objetivo o cumprimento de mandado de busca e apreensão e três alvos nas localidades de Vila do Café e Conceição do Muqui. Um dos três suspeitos foram detidos na operação

Na última terça-feira (22), as equipes da Força Tática e do Serviço de Inteligência do 3º Batalhão em Alegre, realizaram uma ação em cumprimento a três mandados de busca e apreensão nas localidades de Vila do Café e Conceição do Muqui, zona rural de Mimoso do Sul, após denúncias passadas à Polícia Militar e ao Ministério Público do município.

Segundo informações da Polícia Militar, na residência de um dos três suspeitos, um proprietário rural, de 56 anos, foi localizado um revólver calibre 38, um rifle semi-automático calibre 38, 50 munições de calibre 38 intactas e duas deflagradas do mesmo calibre. Nas outras duas residências nada de ilícito foi encontrado durante as buscas.

Ainda, de acordo com a PM, os suspeitos foram identificados após diversas denúncias, que davam conta da existência de armas e munições nas residências, o que motivou a expedição de mandado de busca e apreensão pela Justiça de Alegre. O proprietário, que teve as armas localizadas em sua casa, foi encaminhado para a Delegacia Regional em Cachoeiro para providências.

Pontos moeda