• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Capixabas são presos após tentarem entrar armados em show de Wesley Safadão

  • COMPARTILHE
Polícia

Capixabas são presos após tentarem entrar armados em show de Wesley Safadão

Segundo informações do Estado de Minas Gerais, o grupo tentou entrar no "Glacial Fest" se passando por seguranças da produção do show

Cinco capixabas, com idade entre 22 e 34 anos, foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais após tentarem entrar na área de segurança do show do cantor Wesley Safadão, realizado na noite desta quarta-feira (9), em Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais. Segundo informações do Estado de Minas Gerais, o grupo tentou entrar no "Glacial Fest" se passando por seguranças da produção do show.

De acordo com a PM, os criminosos chegaram ao evento em uma caminhonete L2000 emplacada em Vargem Alta, no sul do Espírito Santo. Eles estavam vestidos com calças e camisas pretas, boinas vermelhas, coletes táticos compartimentados e cintos com coldres. Os policiais desconfiaram da atitude de dois homens e pediram para que todos descessem do veículo.

Segundo a polícia, um revólver calibre 38 carregado com seis cartuchos intactos, um simulacro de pistola 9 milímetros, um simulacro de pistola de calibre .40, um simulacro de fuzil MK177, uma faca com 18 centímetros de lâmina, um canivete, um aparelho de choque, dez cassetetes, cinco capas de coletes táticos, quatro algemas, duas toucas ninjas e seis rádios transmissores foram encontrados no assoalho do banco traseiro do carro.

Além de todo esse material, também foi apreendida uma cópia de Certificado de Registro Federal de Arma de Fogo, vencido em janeiro de 2011. Ainda de acordo com a polícia, os homens não informaram o que pretendiam fazer na área interna do parque de exposições onde ocorria o evento.

O grupo foi preso e encaminhado para a Polícia Civil em Manhuaçu e a caminhonete foi apreendida. Não há informações sobre o histórico criminal dos homens.

As informações são do jornal Estado de Minas Gerais.

Foto: Jaílton Pereira/Portal Caparaó

Vídeo: Portal UAI