Polícia

Casal encontrado morto em carro em Domingos Martins é enterrado lado a lado

Suspeita da polícia é que Paulo Sérgio Pereira tenha matado a companheira, Eliane Del Puppo, e depois tenha tirado a própria vida. Crime aconteceu na última sexta-feira (25)

Foram enterrados na manhã deste sábado (26), lado a lado, os corpos de Eliane Del Puppo e Paulo Sérgio Pereira, encontrados mortos dentro do próprio veículo na última sexta-feira (25), na comunidade de Alto Paraju, distrito de Domingos Martins.

A suspeita da polícia é de que a mulher tenha sido morta pelo companheiro, que depois do assassinato tirou a própria vida. O velório aconteceu em um cemitério localizado no distrito de Victor Hugo, em Marechal Floriano, local onde as vítimas residiam.

Eliane, que trabalhava no Restaurante Casa da Bica, famoso na região, deixa um filho de 16 anos. Os companheiros de trabalho afirmaram que, assim que souberam da notícia, fecharam o estabelecimento e foram prestar solidariedade a família.

"Nós ficamos muito triste com a perda porque era uma pessoa muito querida, não só por nós mas por todos aqui da região. A notícia pegou todo mundo de surpresa. Quando soubemos, fechamos o restaurante e fomos prestar solidariedade a família", disse Paulo Gilles, proprietário do restaurante.

O crime

Na noite da última quinta-feira (24), o casal saiu de casa para fazer comprar em uma mercearia, na localidade de Alto Paraju, em Domingos Martins.

Na manhã de sexta-feira, após sentir falta do casal, o irmão de Eliane denunciou o desaparecimento à polícia. Preocupado, ele iniciou buscas na região e encontrou os corpos dentro do carro do casal, quando acionou a polícia. Dentro do carro foram encontrados ainda uma faca e um canivete.

Pontos moeda