Polícia

Dupla almoça em restaurante e depois anuncia assalto em Cariacica

Os criminosos tentaram fugir levando o veículo e R$ 260 do caixa, mas foram contidos pela população até a chegada da Polícia Militar

Funcionários e clientes de um restaurante em Campo Grande, Cariacica, passaram por momentos de terror, bem na hora do almoço. Dois criminosos chegaram ao local, se passando por clientes, chegaram a almoçar, mas, no momento de pagar pela refeição, anunciaram o assalto. O estabelecimento estava cheio no momento do crime.

Os criminosos chegaram a roubar a moto de um funcionário e tentaram fugir levando R$ 260 do caixa. No entanto, eles foram contidos pela população até a chegada da Polícia Militar. Durante a confusão, testemunhas relataram ter ouvido um tiro, mas ninguém se feriu.

Além do dinheiro e da moto, a polícia apreendeu com os suspeitos uma arma, munição e dois celulares. Segundo a polícia, os dois assaltantes são de Vila Velha e foram parar na delegacia.

Um deles é adolescente. Já o comparsa foi identificado como Juliano Bastos Corrêa, de 26 anos. Juliano foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, enquanto o menor apreendido está à disposição da Justiça.

Confira a matéria da TV Vitória/Record TV:



Pontos moeda