Polícia

Em menos de 24h, mais um ônibus do Transcol é incendiado em Cariacica

O crime aconteceu por volta das 7 horas. no ponto final do bairro Nova Brasília. Esse é o segundo caso de incêndio a ônibus, em menos de 24 horas, na GV

Criminosos atearam fogo em mais um ônibus do Sistema Transcol, na manhã desta sexta-feira (11), no bairro Nova Brasília, em Cariacica.

De acordo com informações de testemunhas, o coletivo foi incendiado no ponto final do bairro. A linha 705 sai de Nova Brasília com destino ao terminal de Itacibá. Tudo aconteceu por volta de 7 horas. 

Assista

Outro incêndio

Este é o segundo caso de incêndio envolvendo coletivos que operam no sistema Transcol, em menos de 24 horas. Na manhã da última quinta-feira (10), bandidos atearam fogo em um coletivo do Sistema Transcol, no bairro Santo Antônio, em Cariacica.

De acordo com informações de testemunhas, o coletivo, que faz a linha 787, estava parado no ponto final quando três suspeitos armados chegaram em um carro prata e atearam fogo no veículo. 

Segundo o motorista, os criminosos disseram que não queriam roubar nada, e que iriam incendiar o veículo pois um colega deles teria sido preso. Eles ainda teriam feito ameaças de novos incêndio, caso o rapaz não seja solto.

O grupo levou um galão de combustível e o fogo teve início rapidamente. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, não há registro de feridos. Eles não confirmaram a motivação do crime. Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas para conter o incêndio.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), o incêndio foi um caso isolado e será investigado. Disse ainda que a população pode contribuir com informações pelo disque-denúncia, 181, e que o sigilo e anonimato são garantidos.




Pontos moeda