Polícia

Homem é detido após ir armado à casa da ex para tentar reconciliação em Cariacica

Ele disse que levou o revólver, pois o bairro é perigoso. O suspeito ainda não tinha passagens pela justiça

Um vigilante foi preso após tentar se reconciliar com a ex-mulher, em Cariacica. De acordo com a polícia, o homem foi ao encontro com uma arma na cintura. A mulher disse, em depoimento, que nunca foi agredida pelo suspeito, mas no último domingo (6) ficou com medo após ele chegar bêbado e armado. Por isso, ela resolveu chamar a polícia.

“Eu queria fazer as pazes com ela. Eu fui armado porque ali no bairro é perigoso, por mais nada. Eu já tinha [a arma] há muito tempo”, disse o acusado, que também afirmou que não tinha autorização para andar armado.

O vigilante, que até então não tinha passagens pela polícia, foi preso no bairro Prolar, em Cariacica. Ele foi autuado por porte ilegal de armas. Na manhã desta segunda-feira (7) foi levado para o Centro de Triagem de Viana, onde passará pela audiência de custódia.

Antes de ser preso, ele disse que a vontade de reatar o relacionamento era dos dois, mas depois de ir parar na cadeia, mudou de ideia. “Me arrependi muito. Agora não pretendo voltar mais. Acabou”, afirmou o acusado.

Pontos moeda