Polícia

Homem é morto a pauladas e pedradas após beber com suspeito em Vila Velha

Crime aconteceu dentro de um barraco no bairro Paul, na noite de quinta-feira

Um homem foi brutalmente assassinado na noite de quinta-feira, em Paul, Vila Velha. Alfredo Carlos Machado, de 50 anos, foi agredido até a morte com pauladas e pedradas dentro de um barraco. Segundo uma testemunha, pouco antes do crime vítima consumia bebidas alcoólicas no local junto com um homem.

Um auxiliar de serviços gerais de 51 anos, que preferiu não se identificar mora próximo ao local do crime. Ele conta que saiu de casa e, nesse momento, os dois estavam bebendo juntos. Ao voltar, por volta das 23 horas, o auxiliar não encontrou o suspeito e percebeu que Alfredo estava deitado em um colchão. 

O vizinho achou que a vítima estivesse dormindo e tentou acordá-la, mas Alfredo não respondeu. Foi aí que o auxiliar percebeu que a vítima estava morta.

O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Confira a reportagem produzida pela TV Vitória/Record TV:



Pontos moeda