Polícia

Homem é preso acusado de assaltar dois adolescentes na Pedra da Cebola

Junto com o suspeito estavam dois menores que também participaram do crime

Dois adolescentes foram assaltados dentro do parque da Pedra da Cebola, em Vitória. Policiais militares que faziam patrulhamento na região foram alertados pelas vítimas e os suspeitos acabaram detidos. Thiago Pereira de Oliveira, de 30 anos, foi preso em flagrante. Com ele estavam dois menores de idade, de 13 e 17 anos, que segundo a polícia, também participaram do roubo.

O crime aconteceu na tarde de terça-feira (15). As vítimas, um rapaz de 16 anos e uma menina de 14 anos, estavam próximo ao acesso à Avenida Fernando Ferrari. Em depoimento, contaram que foram abordados pelos três acusados, um deles armado com uma faca. Os dois amigos foram obrigados a entregar os pertences.

Policiais que faziam patrulhamento na região foram alertados pelas vítimas. Os três suspeitos foram localizados a poucos metros do parque, próximo à Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Com eles, os militares encontraram os objetos roubados. O trio foi reconhecido pelas vítimas.

Em depoimento, Tiago confessou o crime. Disse que estava sozinho, fumando crack dentro do parque e convidou os outros dois rapazes para cometer o crime. Segundo o delegado titular da Delegacia Regional de Vitória, os dois menores serão apresentados ao juiz e depois ficarão a cargo da justiça. A Polícia Militar ressaltou que realiza patrulhamento em todo o bairro Mata da Praia e atua sempre que acionada por meio do Ciodes.

Pontos moeda