Polícia

Homem esfaqueia ex-companheira durante forró na Serra

Segundo testemunhas, o acusado não gostou de ter visto a mulher bebendo. Os dois discutiram e o homem, irritado, golpeou a vítima na barriga

Um homem foi preso suspeito de esfaquear a ex-companheira durante um forró no bairro Novo Horizonte, na Serra, na madrugada deste domingo (20). O suspeito, de 41 anos, ainda tentou fugir, mas foi imobilizado por quem presenciou a cena, até a chegada da polícia.

A vítima, uma auxiliar de serviços gerais de 37 anos já estava no forró quando o acusado chegou. Segundo testemunhas, a confusão teve início porque o homem viu a ex bebendo, o que teria o deixado irritado. Os dois iniciaram uma discussão e, enfurecido, o suspeito pegou uma faca e golpeou a vítima na barriga.

Mesmo ferida, a mulher foi para casa e depois levada por familiares para o hospital Jayme Santos Neves, também na Serra. Segundo a família, a auxiliar de serviços gerais passa bem e está em observação.

Já o acusado foi detido pela Polícia Militar e levado para a delegacia, onde confessou ter esfaqueado a ex-companheira e que tinha bebido. Ele disse ainda que não teve a intenção de machucar a mulher e que agora pretende mudar de vida.

De acordo com a mãe da vítima, os dois tiveram um relacionamento de dois anos, que, segundo ela, foram marcados por brigas e ameaças. A mãe da mulher esfaqueada disse ainda que os dois estavam separados há cerca de duas semanas.

>>Veja o vídeo<<



Pontos moeda