Polícia

Jovem é morto e dois ficam feridos em tiroteio em bairro de Cachoeiro

As vítimas estavam sentadas na calçada de uma igreja evangélica do bairro Nossa Senhora de Fátima, quando ocupantes de um veículo passaram atirando. O culto tinha acabado minutos antes do crime

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na noite do último domingo (27), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Cachoeiro. Outros dois jovens ficaram feridos. As vítimas estavam sentadas na calçada de uma igreja evangélica do bairro, quando foram surpreendidas pelos disparos. O crime ocorreu por volta das 23h e Lucas Gomes de Almeida morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar, o culto na igreja tinha acabado minutos antes, e os jovens estavam sentados na calçada, quando ocupantes de um veículo passaram atirando. Os veículo e os ocupantes ainda não foram identificados com a polícia.

Os dois jovens feridos foram socorridos por moradores e encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro. O hospital não informou o estado de saúde dos pacientes. Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro vai investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda