• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Marido e mulher são presos por fabricar drogas em Iúna

  • COMPARTILHE
Polícia

Marido e mulher são presos por fabricar drogas em Iúna

Foram localizados na residência dos acusados diversos materiais para o preparo dos entorpecentes como ácido bórico, comprimidos, fermento em pó, embalagens e outras substâncias

Um casal foi preso acusado de fabricar drogas neste sábado (12), no bairro Quilombo, no município de Iúna. De acordo com a polícia, foram localizados na residência dos acusados diversos materiais para o preparo dos entorpecentes como ácido bórico, comprimidos, fermento em pó, embalagens e outras substâncias.

Segundo a Polícia Militar, militares da Força Tática do 14º BPM chegaram até os suspeitos após uma denúncia de que estaria ocorrendo venda de drogas em um bar no bairro. Os policiais foram até o local e abordaram clientes. Foi encontrada uma porção de cocaína com uma mulher de 29 anos e então os militares se deslocaram até a residência da suspeita, onde todo o material foi encontrado.

A mulher foi detida juntamente com o esposo de 42 anos. Ambos foram conduzidos para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município de Venda Nova do Imigrante.