Polícia

Menores são detidos após roubarem táxi em Cariacica

De acordo com o taxista, eles ainda ameaçavam colocar fogo no veículo. Uma arma falsa e um celular também foi apreendido

Dois menores foram presos após tentarem roubar um táxi em Cariacica. Eles têm 17 anos e pediram uma corrida e anunciaram o assalto no meio do caminho. O taxista conseguiu fugir, mas o carro foi levado. A polícia foi acionada e o veículo foi recuperado.

A vítima contou para a polícia que teve as mãos amarradas com fios, que os suspeitos estavam muito agressivos e diziam, a todo momento, que iriam colocar fogo no veículo com o taxista dentro. Durante a ação, os menores pediram que o condutor descesse do carro. Foi neste momento que ele conseguiu fugir.

Depois de ter o carro levado, o taxista abordou policiais militares que faziam patrulhamento na região e contou o que havia ocorrido. Com as informações, os militares encontraram os suspeito pouco tempo depois. Durante a abordagem, os menores atiraram contra os policiais, que revidaram.

Após uma perseguição, os menores foram presos quando o pneu do táxi furou nas proximidades da Rodovia do Contorno. Com eles, uma arma falsa e um celular também foram apreendidos. Eles foram levados para o DPJ de Cariacica, onde seriam autuados por roubo e tentativa de homicídio.

Pontos moeda