Polícia

PF divulga lista de suspeitos de participação em roubos às agências dos Correios no ES

Na manhã desta quarta-feira (23) foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa de uma das suspeitas

A Polícia Federal divulgou a foto de cinco suspeitos de participação em roubos às agências dos Correios no Espírito Santo. Na manhã desta quarta-feira (23), a Delegacia de Combate a Crimes Contra o Patrimônio e Tráfico de Armas da Polícia Federal, deflagrou a Operação Godmother, que visa combater roubos às agências dos Correios.

Durante a operação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa de Jaqueline da Luz, de 33 anos, que está foragida e é apontada como responsável por comandar a quadrilha. Além dela, Wagner Xavier Fernandes (Manguinha), Rodolfo dos Santos Penna, Rodrigo Denardi Vincentini e Marisnaldo Medina, também continuam foragidos.

O grupo criminoso atua rendendo funcionários e clientes da empresa pública, aguardando o mecanismo de retardo do cofre para abri-lo e supostamente tranquilizar as vítimas dizendo que só queriam o dinheiro do governo. Segunda a Polícia Federal, foram identificadas 17 pessoas, sendo que 10 estão presas, 5 foragidas e 2 respondem em liberdade. 

Pontos moeda