Polícia

Polícia identifica suspeito de incêndios contra ônibus em Cariacica

Nestas quinta (10) e sexta-feira (11) dois ônibus foram incendiados nos pontos finais dos bairros Nova Brasília e Santo Antônio, em Cariacica

Um dos quatro homens suspeitos de participação nos incêndios a ônibus do sistema Transcol foi identificado nesta sexta-feira (11). Os incêndios aconteceram em pontos finais em Nova Brasília nesta sexta e em Santo Antônio, em Cariacica, na última quinta.

O suspeito foi identificado como Micael dos Santos Lacerda, de 22 anos. Na residência dele foram encontradas as roupas que ele usou no incêndio de hoje.

As imagens foram divulgadas pelo delegado, da Delegacia de Crimes Contra o Transporte de Passageiros e Cargas (DCCTPC), Eduardo Khaddour.

Os vídeos mostram que os suspeitos estavam em um veículo Fiat Uno, de cor prata, que já foi recuperado e periciado. Micael está foragido.

Em imagens de câmeras de videomonitoramento é possível ver o grupo de quatro pessoas se aproximando do ônibus em um Fiat Uno de cor prata. Eles saem do veículo e, com galões de produto inflamável, ateiam fogo no coletivo.

Pontos moeda