Polícia

Quase 35 kg de drogas são apreendidos durante operação em Cariacica

De acordo com a Polícia Militar (PM), foi por meio de denúncias anônimas que a equipe conseguiu chegar à residência onde funcionava o preparo dos entorpecentes

Quase 35 kg de drogas foram apreendidos, na última quinta-feira (24), durante uma operação no bairro Castelo Branco, em Cariacica. Os policiais militares encontraram a droga em uma casa.

Os militares apreenderam 45 tabletes de maconha, que estavam em tonéis, além de material para o embalo dos entorpecentes e uma balança de precisão.

Durante a ação chamada "comando nos bairros", os militares do 7º Batalhão informaram que havia cinco pessoas e todas foram conduzidas para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica. Dois dos detidos foram identificados como Alexandre Borges da Fonseca, de 35 anos e Mateus Silva dos Santos, de 19.

A ação no bairro Castelo Branco que resultou na apreensão de drogas e suspeitos de serem traficantes da região só foi possível por conta de denúncias anônimas. 

Alexandre e Mateus foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana, já os três menores de idade, irão cumprir medida socioeducativa no Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases). 

Pontos moeda