Polícia

Quatro homens são detidos com carro de placa clonada em Vila Velha

Eles estavam em dois veículos e saiam de um baile realizado em Cariacica. Um deles estava com uma arma

Na manhã deste domingo (27), um carro com a placa clonada foi apreendido pela Guarda Municipal de Vila Velha. Quatro homens foram detidos. Um deles estava com uma arma e possui, pelo menos, seis passagens na polícia por homicídio.

Os quatro presos eram amigos, estavam em dois veículos e voltavam de um baile que aconteceu no Morro dos Gamas, na região de Mucuri, em Cariacica. Eles seguiram para um bar em Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, quando foram abordados pela Guarda Municipal.

Um carro branco, modelo 2017, estava com a placa clonada. Quem dirigia era John Kennedy Sylvano Matos, 28 anos, vulgo John John. No banco do carona, estava Luiz Otavio Nunes Ferreira, 19 anos, que seria o DJ do baile onde estavam.

Em outro veículo estava Jackson Ferreira de Oliveira, 29 anos, conhecido como Jaquinho. Ele já foi preso, pelo menos, seis vezes por homicídio e portava uma pistola quando foi abordado. O carro era da mãe dele. Marcos Barroso Teixeira, 18 anos, também estava no veículo e já tinha diversas passagens pela políca por tráfico de drogas, antes de chegar à maioridade.

A placa era clonada de um veículo com as mesmas características, porém, originalmente o carro está em nome de uma mulher da cidade de Linhares, região Norte do Espírito Santo.

Os dois motoristas se negaram a fazer o teste do bafômetro. Todos foram levados para a delegacia de Cobilândia, em Vila Velha. A arma encontrada também foi apreendida. A Polícia Civil vai investigar se o carro não foi usado para cometer outros crimes.

Pontos moeda