Polícia

Suspeito de roubar carro é perseguido pela polícia e acaba baleado na Serra

Com o rapaz, identificado como Sidinei Costa Conceição, os militares encontraram uma garrucha calibre 38 municiada. Militares conseguiram recuperar o veículo e seguem procurando o outro suspeito foragido

Um jovem identificado como Sidinei Costa Conceição, de 20 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) suspeito de roubar um carro na região de Cabupa, no município da Serra, nesta sexta-feira (25). Com o rapaz, os militares encontraram uma garrucha calibre 38 municiada.

Antes de ser preso, Sidinei e um comparsa trocaram tiros com a polícia. Os militares conseguiram acertar o assaltante nas duas pernas e o prenderam logo depois. Já o outro indivíduo conseguiu escapar. 

Ao chegar na delegacia, Sidinei tentou usar um nome falso, mas foi facilmente descoberto pelos policiais, que descobriram ainda que o criminoso estava foragido e respondia por outros crimes. 

"Ele já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, ele também tem passagem por tráfico de entorpecentes e tentou assassinar policiais militares quando disparou contra a viatura dos militares", informou a tenente Sacha.

A polícia já recuperou o carro roubado e continua as investigações para identificar o suspeito foragido. Sidinei será encaminhado para o presídio.

Pontos moeda