Polícia

Suspeito de tentar matar a ex volta para a cadeia após ameaçá-la de morte em Vila Velha

Celso Miguel de Souza foi preso por policiais da Delegacia de Proteção à Mulher do município, em Ponta da Fruta

Um homem de 56 anos voltou para a cadeia, nesta quinta-feira (17), após ameaçar de morte a ex-companheira. Celso Miguel de Souza já tinha sido preso, no dia 31 de maio, suspeito de esfaquear a vítima, na Praia da Costa, em Vila Velha.

Na ocasião, a mulher chegava para trabalhar quando foi atingida pelo ex-marido no meio da rua. Ela sofreu alguns golpes, mas conseguiu escapar após ser salva pelo chefe, que presenciou o crime e conseguiu conter o agressor. 

Celso foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio, mas foi liberado cerca de 40 dias depois. De acordo com a delegada Maria Aparecida Rasseli Sfalsini, da Delegacia de Proteção à Mulher de Vila Velha, ao retornar para casa, o suspeito voltou a ameaçar a vítima, que precisou abandonar o serviço, com medo de ser alvo do ex-marido novamente.

Logo após a mulher procurar a ajuda da polícia, a delegada solicitou a prisão do suspeito, que foi decretada e cumprida nesta quinta-feira. Celso foi preso dentro de casa, no bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha.




Pontos moeda