Polícia

Casal é agredido e tem carro roubado após ‘emboscada’ em Cariacica

Ao se aproximarem dos galhos, as vítimas desconfiaram que poderia ser uma armadilha

Um casal foi agredido e em seguida tiveram o carro roubado na noite da última quarta-feira (6), em Caçaroca, no município de Cariacica.

Segundo informações passadas pela polícia, bandidos usaram galhos para armar uma ‘emboscada’. Galhos foram usados pelo grupo de criminosos para atrapalhar a passagem do carro.

A mulher havia acabado de sair do trabalho em Vila Velha e junto com o marido, seguiam para Cariacica. Três homens armados com facas saíram da vegetação e cercaram o carro. O motorista disse que tentou fugir de ré, mas não conseguiu.

A mulher contou que um dos bandidos estava alterado e que ela chegou a ser agredida. As vítimas pediram ajuda a um motociclista que passava pelo local com a esposa. As duas mulheres foram deixadas em uma estação de tratamento de água. O celular da vítima foi rastreado e o veículo encontrado em Cobilândia, no município de Vila Velha. Os suspeitos haviam acabado de ser abordados por um policial civil, quando o casal chegou.

Renato do Carmo Vieira, de 34 anos, Douglas Silva de Santana, de 20, e um menor, de 17 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Vitória. Com eles foram apreendidos dois facões, duas facas e R$ 30. 

Pontos moeda