• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Corpo de comerciante assassinado em bar é sepultado em Cariacica

  • COMPARTILHE
Polícia

Corpo de comerciante assassinado em bar é sepultado em Cariacica

Élcio Clério Santana dos Santos foi morto na última quarta-feira em seu próprio estabelecimento

O corpo do comerciante assassinado enquanto trabalhava no bairro Antônio Ferreira Borges, em Cariacica, foi sepultado pela família. O crime aconteceu na última quarta-feira (13) e ainda é cercado de mistérios. Familiares afirmam que ele não tinha passagem pela polícia e era muito querido na região.

Élcio Clerio Santana dos Santos, 41 anos, mais conhecido como Formigão, era considerado por amigos e parentes um homem de muitas qualidades. Ele era dono de um bar e abria o estabelecimento às 8 horas, encerrando o expediente somente por volta das 21 horas.

O corpo do comerciante foi velado em uma capela do bairro Vila Merlo. Muitos amigos estiveram no local para dar o último adeus. A mãe, que não deu entrevista, olhava com saudades a foto do filho. Além da tristeza, os semblantes carregam a dúvida do que teria motivado a morte de Formigão.

De acordo com a polícia, no dia do crime, o assassino chegou ao bar em uma moto por volta das 19 horas. Armado, ele teria entrado, caminhado até o comerciante e atirado várias vezes, fugindo logo em seguida. Testemunhas disseram que no último domingo (10) o comerciante teria sido ameaçado de morte por um homem no bar.

A discussão e a ameaça de morte será investigado pela polícia. Clério era casado e deixa três filhos, sendo um rapaz de 17 anos e outras duas adolescentes de 16 e 15 anos de idade.