Polícia

Dois assassinatos durante noite violenta em Itapemirim

Um homem foi morto a tiros na localidade de Graúna e outro foi assassinado, também a tiros, no balneário de Itaoca. Uma terceira vítima, também atingida por disparos, foi socorrida para o hospital do município

A noite de segunda-feira (18) foi violenta no município de Itapemirim. Duas pessoas foram assassinadas a tiros e outra ficou gravemente ferida nas localidades de Graúna e Itaóca. Nenhum suspeito foi detido pela Polícia Militar, que realizou buscas pela região. A Polícia Civil do município já investiga o caso e tenta identificar os autores e as motivações para os crimes.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h30, dois homens discutiam em frente a um bar, na localidade de Graúna, quando foram surpreendidos pelos disparos. Um deles morreu no local. O outro foi socorrido até o Hospital Evangélico de Itapemirim com ferimentos graves.

Minutos depois, por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para atender um assassinato ocorrido no balneário de Itaóca. Abraão de Freitas Martins, de 34 anos, foi surpreendido pelos tiros, enquanto andava pela rua Bonfim. Ele não resistiu e morreu no local.

Os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML de Cachoeiro.

Pontos moeda