Polícia

Ex-marido de médica é transferido para delegacia em Cariacica Sede

Ele foi comunicado na noite dessa quarta-feira (20) e tem 24 horas para se apresentar no local

O policial civil Hilário Antônio Fiorotti Frasson, ex-marido da médica assassinada em Vitória, foi transferido para a 15ª Delegacia de Cariacica, localizada em uma rua calma da sede do município. Na manhã desta quinta-feira (21), o policial ainda não havia se apresentado.

De acordo com o delegado André Landeira, responsável pelo DPJ de Cariacica, Hilário tomou ciência da transferência na noite dessa quarta-feira (20). "Por ser uma unidade na Grande Vitória, ele tem 24 horas para se apresentar. Ou seja, hoje (quinta-feira)", disse.

Segundo funcionários de plantão, na delegacia trabalham um delegado, três investigadores e um escrivão. Possivelmente, o ex-marido da médica vai ocupar a função de investigador, pois na próxima semana um dos policiais sairá de férias.

A 15ª DP está ligada à 4ª Delegacia Regional, que fica em Campo Grande, e atende a todos os bairros da redondeza de Cariacica Sede. Por dia, recebe cerca de 20 ocorrências, a maior parte ligada a assaltos e furtos. Os investigadores lotados no local também saem constantemente para fazer diligências.

O policial civil Hilário Frasson está na Polícia Civil há cerca de nove meses. Foi empossado em janeiro e desde então exerce atividade administrativa na Diretoria Financeira da Polícia. Ele foi casado com a médica Milena Gotardi Tonini Frasson, 38 anos, baleada e morta na última semana, ao sair do plantão no Hospital das Clínicas, em Vitória.

Pontos moeda