• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Mulher é presa após invadir contramão e bater em carro estacionado na Serra

  • COMPARTILHE
Polícia

Mulher é presa após invadir contramão e bater em carro estacionado na Serra

O acidente aconteceu no bairro Colina de Laranjeiras. A condutora seguia de carro quando invadiu a contramão e atingiu um veículo que estava estacionado

Uma mulher identificada como Polyana de Moraes, de 31 anos, foi presa após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (10), na Serra. Ela atingiu um veículo que estava estacionado na rua. Segundo a polícia, ela apresentava sinais de embriaguez e com licenciamento do carro e a carteira de habilitação vencidos.

O acidente aconteceu no bairro Colina de Laranjeiras. Polyana seguia de carro quando invadiu a contramão e atingiu um veículo que estava estacionado. Ao chegar ao local, a polícia verificou que o licenciamento do carro e carteira de habilitação de Polyana estavam vencidos. Segundo a polícia, ela foi convidada a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou.

De acordo com os militares Polyana apresentava odor de álcool, dificuldade de equilíbrio e fala alterada. O veículo que ela dirigia foi liberado para um condutor habilitado. Foi estabelecida fiança de R$ 7 mil a mulher, mas o valor não foi pago e ela foi encaminhada para o presídio.