Polícia

Polícia identifica mais um suspeito de participar de tiroteio que deixou crianças baleadas em Cariacica

Segundo a polícia, Carlos Henrique Nascimento, de 19 anos, já tem passagem pela por tráfico de drogas. Comparsa dele foi preso no dia do crime

A polícia identificou o segundo suspeito de participar de uma tentativa de assalto contra um agente penitenciário, na última quinta-feira (31), no bairro Morada de Santa Fé, em Cariacica. Durante a ação, houve troca de tiros e três crianças que estavam dentro de um van escolar foram baleadas.

O titular da Delegacia de Segurança Patrimonial (DSP), delegado Fabiano Rosa, informou que vai pedir a prisão preventiva de Carlos Henrique Nascimento, de 19 anos, que, segundo ele, já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e está foragido. 

O comparsa de Carlos Henrique, André Nunes Santos, de 20 anos, foi preso no dia do crime, após ser baleado. Ele foi levado para o Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage, em Cariacica, e, Logo depois, levado para a DSP. Com André, a polícia encontrou celulares e dinheiro. A moto usada no crime também foi apreendida na ocasião.

A Polícia Civil pede a colaboração da população que, caso tenha informação sobre o paradeiro do acusado, denuncie por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo e anonimato são garantidos.

Pontos moeda