Polícia

Suspeito de intermediar assassinato de médica continua foragido

Segundo a polícia, Hermenegildo Palauro Filho, o "Judinho", foi um dos responsáveis por contratar Dionathas Alves Vieira para cometar o crime

Um dos suspeitos de participação no assassinato da médica Milena Gotardi Tonini Frasson, de 38 anos, continua foragido. Segundo as investigações da Polícia Civil, Hermenegildo Palauro Filho, o "Judinho", atuou como intermediador do assassinato e foi um dos responsáveis por contratar Dionathas Alves Vieira para cometar o crime.

De acordo com a polícia, Judinho e o lavrador Valcir da Silva Dias foram chamados pelo ex-marido da vítima, o policia civil Hilário Frasson, e pelo sogro dela, Esperidião Carlos Frasson, para atuarem como os intermediadores do assassinato de Milena. Judinho e Valcir eram conhecidos da família há cerca de 30 anos.

Os dois intermediários, segundo as apurações da polícia, entraram em contato com Dionathas Alves Vieira, que, mesmo não conhecendo a vítima, aceitou o serviço. Em depoimento, Dionathas disse que recebeu R$ 2 mil para matar Milena. No entanto, os mandantes alegam que não pagaram pelo serviço.

Valcir foi preso nesta quinta-feira e a polícia ainda está a procura de Judinho. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizá-lo deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda