• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Suspeito de participar de assalto contra empresário em Vila Velha se apresenta à polícia

  • COMPARTILHE
Polícia

Suspeito de participar de assalto contra empresário em Vila Velha se apresenta à polícia

Durante a ação, ocorrida na última terça-feira, em Jardim Marilândia, Leonardo Conceição Silva acabou trocando tiros com a vítima e morreu no local

O segundo suspeito de participar de uma tentativa de latrocínio contra um empresário de 58 anos, há uma semana, em Jardim Marilândia, Vila Velha, se apresentou à polícia. Segundo a polícia, Rodrigo Rosa Silva, de 22 anos, confessou ter participado do crime e será indiciado por latrocínio tentado.

Durante a ação, ocorrida na última terça-feira (29), em frente à empresa da vítima, o comparsa de Rodrigo, Leonardo Conceição Silva, acabou sendo baleado pelo empresário e morreu no local. Antes de morrer, o assaltante ainda deu um tiro na perna da vítima, que precisou ser levada para o hospital.

A ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram que o empresário é rendido assim que sai do carro. Dois homens chegam de moto, junto com a vítima, e Leonardo, que estava na garupa, é quem a aborda. Já Rodrigo, que seria o condutor da moto, foge logo após os disparos.

Como o período do flagrante já expirou e não há mandado de prisão contra Rodrigo, ele acabou sendo liberado. No entanto, o titular da Delegacia de Segurança Patrimonial (DSP), Fabiano Rosa, informou que representará pela prisão do suspeito.