Polícia

Trio é preso suspeito de matar ladrões de animais em Vila Velha

Eles disseram à polícia que, juntos, já tiveram mais de dez vacas e cavalos furtados por ladrões diferentes e resolveram fazer justiça com as próprias mãos

Três homens foram presos, suspeitos de matar um adolescente e um rapaz que estariam furtando animais na região de Vale Encantado, em Vila Velha. O crime aconteceu na última sexta-feira (01), mas só foi descoberto no sábado (02).

De acordo com a polícia, Pedro Henrique Spalenza, de 24 anos, Jair Ferreira Diniz, de 57 e Andre Hetbst, de 20, confessaram o crime. À polícia, eles disseram que, juntos, já tiveram mais de dez vacas e cavalos furtados por ladrões diferentes.

Segundo as investigações e os depoimentos dos envolvidos, o crime já estava sendo planejado. No entanto, as vítimas não estavam marcadas. A intenção dos suspeitos era matar qualquer um que tentasse furtar animais na região.

As armas utilizadas no crime foram encontradas com o trio. De acordo com o delegado Rodrigo Sandi Mori, Jair comprou um revólver já pensando no que faria.

Por causa da vingança, Pedro, Jair e André, que até então não tinham nenhuma passagem na polícia, agora vão responder por duplo homicídio. Eles, no entanto, garantem que não estão arrependidos pelo crime.

Pontos moeda