Polícia

Após matar homem e jogar corpo em lixo, suspeito é preso quando acompanhava perícia no local do crime

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Erivaldo Conceição Santana, de 36 anos, estava encostado em um beco observando o trabalho policial, de Silc (Serviço de Investigação de Local de Crime)

O suspeito de matar um homem e jogar o corpo dele em um depósito de lixo, no bairro de São João do Cabrito, em Salvador, foi preso enquanto acompanhava a equipe do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) fazer a perícia no local do crime, no domingo (1º).

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Erivaldo Conceição Santana, de 36 anos, estava encostado em um beco observando o trabalho policial, de Silc (Serviço de Investigação de Local de Crime).

Ao desconfiar do comportamento do homem, o delegado Antônio Alberto de Teixeira Montenegro, responsável pelo caso, resolveu abordar. Durante a ação, a chave da casa da vítima foi achada com o suspeito, que confessou o crime.

Segundo o delegado, Erivaldo contou que usou um botijão de gás para cometer o crime. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e está à disposição da Justiça.

Pontos moeda