Polícia

Caso Milena Gottardi: Testemunha diz se sentir ameaçada por Hilário após depoimento

A testemunha relatou que se sente ameaçada por Hilario desde o depoimento

Em depoimento à polícia, uma testemunha do assassinato da médica Milena Gottardi, ocorrido no dia 14 de setembro, relatou se sentir ameaçada por Hilário Antonio Fiorot Frasson, acusado de ser um dos mandantes do crime.

A testemunha afirma que aguardava para atravessar a rua quando um veículo preto, em velocidade reduzida, aproximou-se da faixa e deu passagem para ela. Confira o trecho do depoimento na íntegra:

"Testemunha diz que aguardava para atravessar a rua, quando estava no meio da faixa de pedestres, um veículo preto, estava em velocidade reduzida. Aproximou-se da faixa e parou para dar passagem para ela. O vidro do motorista abaixou-se e o condutor do carro passou a encarar a declarante, que então percebeu que se tratava de Hilário, se sentiu ameaçada por Hilário e imediatamente retornou para a casa. Que desde o dia que prestou depoimento tem vivido ameaçada."

O delegado que acompanhou o caso detalhou a frieza de Hilário. "A todo momento, desde o depoimento e depois de todas as circunstâncias, ele se mostrou muito frio e diante de todas as provas apresentadas mostrou um desprezo em verdade para com a vida da Milena", afirmou.

Pontos moeda