Polícia

Criminosos arrombam agência bancária em Cachoeiro e furtam armas e coletes de vigilantes

A Polícia Federal já está investigando o caso. Ninguém ainda foi detido e a agência funciona normalmente nesta terça-feira (3). A Caixa informou que está contribuindo com o trabalho de investigação

Na madrugada desta terça-feira (3), a agência da Caixa Econômica Federal, localizada na praça Jerônimo Monteiro, região central de Cachoeiro, foi alvo da ação de criminosos. O crime foi constatado pela manhã, quando os funcionários chegaram ao local para trabalhar, e acionaram a polícia.

De acordo com informações policiais, os suspeitos invadiram o local durante a madrugada e fugiram levando pertences dos vigilantes, além das armas e coletes balísticos. A Polícia Federal está investigando o caso, e não repassou mais informações para não atrapalhar as investigações.

Por meio de nota, a Caixa Econômica Federal esclarece que as informações sobre eventos criminosos são repassadas exclusivamente às autoridades policiais. Informa ainda que está contribuindo com o trabalho de investigação da Polícia Federal.

Pontos moeda