• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Dois veículos roubados e com placas clonadas são recuperados pela Polícia Civil em Cachoeiro

  • COMPARTILHE
Polícia

Dois veículos roubados e com placas clonadas são recuperados pela Polícia Civil em Cachoeiro

Dois suspeitos conseguiram fugir, mas já foram identificados pela polícia e vão responder pelo crime de roubo ou receptação. Um dos veículos, roubado em Colatina, foi localizado na zona rural do município

Na tarde desta quarta-feira (18), policiais civis da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), recuperaram mais dois veículos roubados em Cachoeiro. Um foi recuperado no bairro São Francisco de Assis e o outro foi encontrado na localidade de Monte Alegre, zona rural do município. Ninguém foi preso.

O primeiro veículo recuperado foi um Volkswagen Gol, de cor prata. Dois homens que estavam próximos fugiram em uma moto ao avistar a chegada dos policiais. O veículo, que foi roubado no dia 13 de setembro deste ano em Baixo Guandu e com placa clonada, estava estacionado na rua Valdecy Antonio Savignon.e foi guinchado para o pátio do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro.

Segundo o investigadora Marinalda Mendonça, apesar de terem fugido da ação, os suspeitos foram identificado. “Eles serão investigados pelo roubo ou pela receptação cujo, e o inquérito policial será ministrado por portaria”, explica a policial.

Já o segundo veículo, uma Mitsubishi Triton HPE, de cor branca, foi recuperada pelos policiais próximo ao distrito de Monte Alegre. Os policiais chegaram até o veículo após denúncia anônima. Ao averiguar a placa, constataram que o veículo também estava com a placa clonada e foi roubada no dia 17 de julho deste ano, no município de Colatina.

“A Depatri vem se empenhando ao máximo para recuperar e apreender veículos produto de furto/roubo em Cachoeiro, com objetivo de diminuir a incidência desses crimes em nossa cidade”, completa a investigadora.