Polícia

Dupla tenta roubar carro, é abordada e troca tiros com a polícia na Serra

Na fuga, os criminosos chegaram a roubar o carro de outra idosa. Buscas foram feitas, mas eles não foram encontrados.

Dois homens foram abordados pela polícia ao tentarem roubar um motorista que limpava o carro na frente de casa, no Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. Houve troca de tiros e os suspeitos ainda roubaram um veículo de uma senhora que estava com uma criança.

O crime aconteceu por volta das 7h30 desta terça-feira (31). O veículo do motorista acabou atingido com tiros no capô e outro em um dos pneus. A vítima estava limpando o carro por dentro para trabalhar, quando foi abordado por uma dupla de criminosos. Um deles estava armado. A vítima, 58 anos, escapou do assalto quando os suspeitos foram surpreendidos por um policial civil que passava pelo local na hora da abordagem. 

O caso aconteceu no meio da rua do bairro. O motorista ficou em meio ao tiroteio. Com a troca dos tiros, os disparos atingiram o muro e o portão de uma residência. A moradora estava dormindo e acabou acordada com o barulho.

Depois da troca de tiros, os suspeitos fugiram para a avenida principal de Laranjeiras, onde, de acordo com a polícia, eles abordaram uma senhora que estava em outro carro com uma criança. Os criminosos teriam tirado as vítimas dentro do veículo, roubado o carro e fugido novamente. Desta vez, em direção ao bairro Alterosas. Na fuga, um dos suspeitos perderam as sandálias.

Ainda durante a manhã, os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no bairro e realizaram buscas na região.

Pontos moeda