Polícia

Homem é assassinado na frente da namorada em Vila Velha

Testemunhas contaram à polícia que os tiros foram disparados de um carro onde estavam quatro homens, que fugiram

Um jovem foi assassinado na frente do padrasto e da namorada em Vila Velha. O crime aconteceu em uma oficina no bairro Jaburuna, em Vila Velha. De acordo com testemunhas, os disparos partiram de um carro onde estavam quatro homens.

O crime aconteceu no início da tarde dessa segunda-feira (23). Felipe Alves do Nascimento, 26 anos, estava no local para acompanhar o conserto do carro, que passava por reparos.

De acordo com a polícia, o jovem chegou no local em uma moto, acompanhado da namorada. Momentos depois, enquanto conversava, Felipe foi atingido, na porta do estabelecimento, por vários tiros. No local do crime, a polícia recolher mais de 21 cápsulas de munição.

A vítima teve várias perfurações pelo corpo e morreu no local. O padrasto e a namorada não foram atingidos. Os suspeitos fugiram em direção à avenida Carlos Lindenberg. Nesta terça-feira (24), a oficina não abriu.

Moradores e comerciantes não aceitaram falar com a equipe de reportagem da TV Vitória sobre o caso. A polícia ainda investiga a motivação do crime. A Polícia Civil diz que o caso segue sob investigação da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vila Velha e, até o momento, ninguém foi detido.

Pontos moeda