Polícia

Homem é encontrado morto com pelo menos 10 tiros em escadaria de bairro em Vila Velha

A polícia acredita que a vítima, antes de ser assassinada, estava em um baile funk que acontecia no bairro Cobi de Baixo

Um homem foi encontrado morto em uma escadaria do bairro Cobi de Baixo, no município de Vila Velha, na manhã deste sábado. A polícia acredita que a vítima estava em um baile funk que acontecia no bairro.

A cerca de 15 metros do corpo, peritos da Polícia Civil encontraram um rastro de sangue. Para a polícia, é possível que o rapaz tenha sido morto em um outro local e arrastado até a escadaria onde foi encontrado.

Um levantamento feito pelos peritos mostrou que o rapaz foi atingido com pelo menos 10 tiros, mas 15 perfurações foram encontradas no corpo dele. Ao lado da vítima foi encontrado um cartucho de pistola ponto 40.

No local do crime, nenhum parente do rapaz apareceu, mas moradores afirmaram que o rapaz não é do bairro. De acordo com a polícia, a região de Cobi de Baixo é marcada pelo domínio do tráfico de drogas, quase sempre a lei do silêncio impera e quem descumpre é punido.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso e o caso segue sob investigação da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha.

Pontos moeda