Polícia

Jovem morre e duas pessoas são baleadas em Cariacica

Moradores do bairro contaram que um grupo estava em um local conhecido como 'Campinho' quando o crime aconteceu

Uma jovem de 20 anos morreu e duas pessoas foram baleadas na noite da última terça-feira (10), em um lugar conhecido como ‘Campinho’, no bairro Padre Gabriel, no município de Cariacica.

Um das vítimas identificada como Maikielen da Silva Barros, de 20 anos, chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu dentro da ambulância.

Testemunhas contaram que um carro com homens armados parou em um campo e atirou contra um grupo. Um rapaz de 18 anos e uma jovem de 22, que acabaram baleados, foram socorridos por populares e levados para um hospital da região.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar (PM), a área do ‘Campinho’ tem sido usada por traficantes e usuários de drogas, e o crime pode estar ligado a briga de gangues. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC). 

Sobre o estado de saúde das vítimas, não há atualizações, já que o Governo do Estado não divulga mais essas informações.

Protesto

Na manhã desta quarta-feira (11), moradores do bairro Padre Gabriel, onde o crime aconteceu, realizaram um protesto pedindo paz na região. Os populares atearam fogo em pneus para impedir a passagem de veículos na avenida, uma das principais do bairro. A polícia esteve no local e não houve registro de congestionamento na região. 






Pontos moeda