Polícia

Marido agride esposa e é morto por ela após briga em Cariacica

Após o crime, ela se entregou a polícia, prestou depoimento e foi liberada pelo delegado de plantão

Uma briga entre casal terminou em tragédia no bairro Vista Linda, em Cariacica. Na tarde do último domingo (01), o operador de motosserra José Alexandrino Ivo, 41 anos, foi morto pela esposa, uma artesã de 50 anos, depois de uma discussão. Durante a briga, ele teria agredido fisicamente a mulher.

A confusão aconteceu quando os dois participavam de um churrasco entre amigos em uma casa na mesma rua onde moravam. De acordo com testemunhas, o homem teria chamado a esposa para ir embora, alegando ter que acordar cedo para trabalhar, mas a mulher queria ficar um pouco mais no local. Foi este fato que motivou a discussão.

Após discutirem, a mulher teria pedido para utilizar o banheiro da casa da amiga e foi acompanhada por José. Foi no quintal da residência onde começaram as agressões. Após ser agredida, ela foi até a cozinha, pegou uma faca e atingiu o marido com dois golpes no pescoço. A filha dela e enteada da vítima teria presenciado toda a ação.

Mesmo esfaqueado, o homem conseguiu correr pedindo ajuda. Apesar disso, ele morreu antes mesmo de ser levado para o hospital. Logo após o crime, a mulher se entregou a polícia, prestou depoimento na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Vitória, e foi liberada pelo delegado de plantão, que entendeu que ela agiu em legítima defesa.

Pontos moeda