Polícia

Mulher é encontrada morta no porta malas do próprio carro em Rio Novo do Sul

De acordo com familiares, ela foi abordada pelo suspeito na madrugada deste domingo (21), quando chegava do trabalho. Na entrada da residência, em Vargem Alta, foi encontrada a bolsa com os pertences da vítima

Um crime chocou os moradores de Jaciguá, distrito de Vargem Alta, na manhã deste domingo (22). Uma auxiliar de serviços gerais de 43 anos foi encontrada morta dentro do porta malas de seu veículo na localidade de Arroio das Pedras, zona rural de Rio Novo do Sul. Valdineia Rebonato era moradora do distrito de Jaciguá, no interior de Vargem Alta. O corpo foi encontrado pelo marido da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, familiares contaram que a vítima trabalhava em um restaurante da região, e foi abordada pelo suspeito por volta de 0h20 deste domingo (22), quando chegava do trabalho em seu veículo, um Hyundai HB20, de cor prata. No quintal da residência, os familiares encontraram pegadas de outra pessoa e a bolsa da vítima com todos os pertences pessoais, e suspeitaram que ela teria sido sequestrada e acionaram a PM.

Várias buscas pela região foram realizadas, mas a vítima não foi encontrada. O marido continuou com as buscas e por volta das 8h, encontrou o veículo abandonado em uma estrada na localidade Arroio das Pedras, e localizou o corpo da esposa coberto de sangue no porta malas do veículo. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

A Polícia Civil de Rio Novo do Sul vai investigar o caso e, por enquanto, nenhuma linha de investigação foi descartada pela polícia. O corpo de Valdineia foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda