• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Mulher é presa após ameaçar ex-namorada com facão na Serra

  • COMPARTILHE
Polícia

Mulher é presa após ameaçar ex-namorada com facão na Serra

Em uma das ameaças, Dayane acabou ferida com um alicate pelo tio da ex-companheira

Uma mulher acabou presa após uma confusão envolvendo a ex-namorada, em José de Anchieta, na Serra. Dayane de Paula Rodrigues, 24 anos, havia ameaçado a ex-companheira, mas acabou agredida. Ela alega que não se conforma com a separação.

Na manhã desta quinta-feira (19), Dayane chegou ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória com a cabeça enfaixada para a realização do exame de corpo e delito. Ela foi presa na noite dessa quarta-feira (18) após usar um facão para ameaçar a ex-namorada. De acordo com ela, o que motivou a ameaça foi o fim do relacionamento.

A polícia foi acionada e esteve na residência da vítima. Ela contou que sofria ameaças da ex-namorada, que chegou com o facão tentando invadir o local, mas quando os policiais chegaram, Dayane já havia deixado o local.

O portão da casa estava arrombada e as antenas quebradas. A polícia deixou o local, mas 20 minutos depois voltou a ser acionada. Desta vez, ao chegar no local, encontraram Dayane caída com um corte na cabeça. "Eu queria entrar e o tio dela acertou minha cabeça com um alicate", disse ela.

Dayane foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento na Serra. Depois de medicada, ela foi levada para o Plantão Especializado da Mulher, onde prestou depoimento e foi autuada por ameaça. A jovem foi levada para o Presídio Feminino, em Cariacica, onde passará por uma audiência de custódia. "Me arrependo sim, mas por causa da minha mãe e não por ela. Minha mãe está sofrendo. Não vou pedir desculpas", alegou.