• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Mulher é presa pela PRF no interior de ônibus transportando cocaína

  • COMPARTILHE
Polícia

Mulher é presa pela PRF no interior de ônibus transportando cocaína

De acordo com a PRF, após realizar buscas no compartimento de passageiros, os policiais encontraram uma sacola plástica contendo 2.200 papelotes de cocaína, pesando aproximadamente 2.200 Kg

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prenderam uma mulher de 27 anos, transportando cocaína em um ônibus que seguia de São Paulo/SP com destino a Euclides da Cunha/BA. Segundo a PRF, o flagrante ocorreu no KM 839 da BR 116, trecho do município de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia.

De acordo com a PRF, após realizar buscas no compartimento de passageiros, os policiais encontraram uma sacola plástica contendo 2.200 papelotes de cocaína, pesando aproximadamente 2.200 Kg.

Apresentando nervosismo, a mulher que estava sentada próximo onde a droga foi localizada, confirmou que era proprietária dos entorpecentes. Ao ser questionada, a mulher informou que receberia uma quantia em dinheiro para levar a droga até a cidade de Monte Santo/BA.

A suspeita, que não teve a identidade divulgada, foi levada para a Delegacia Territorial, onde irá responder por crime de tráfico de entorpecentes.

Com informações do Portal R7.