Polícia

Mulher morre após ser atropelada e agredida pelo ex-companheiro em Cachoeiro

O crime ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira (23), e a vítima chegou a ser socorrida com vida para a Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu e morreu. O suspeito fugiu após o crime e não foi localizado

Uma empresária de 32 anos morreu no fim da manhã desta segunda-feira (23), após ser atropelada e agredida pelo ex-companheiro no bairro Monte Cristo, em Cachoeiro. Adriana Ornellas Carvalho chegou a ser socorrida com vida para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada no hospital. O crime ocorreu por volta das 11h30, na rua Emília Silva.

De acordo com informações da Polícia Militar, Adriana seguia em uma moto Honda Biz, de cor vermelha, quando foi atingida pelo veículo Volkswagen Golf, de cor brana, conduzido pelo ex-companheiro. Após a colisão na traseira na moto, ela caiu desacordada, e mesmo assim, o suspeito desceu do veículo e agrediu a empresária. Ele fugiu em seguida.

Moradores que presenciaram o crime acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima até o hospital. A PM também foi acionada e realizou várias buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. No momento da colisão, a placa do Golf se soltou e ficou caída próximo à vítima.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) vai investigar o caso. O corpo de Adriana foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda