• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Namorada de atirador de Las Vegas chega aos EUA e dará depoimento

  • COMPARTILHE
Polícia

Namorada de atirador de Las Vegas chega aos EUA e dará depoimento

As autoridades dizem que Marilou Danley não será presa nem é considerada cúmplice do atirador. A polícia a classifica apenas como uma "pessoa de interesse" no caso

Marilou Danley, namorada de Stephen Paddock, atirador responsável pelo massacre que deixou 59 mortos no último domingo (1º) em Las Vegas, nos EUA, desembarcou na noite de terça-feira (3) no Aeroporto Internacional de Los Angeles. As informações são da rede de notícias CNN.

O voo aterrissou às 19h30 do horário local (23h30 no horário de Brasília) e vinha das Filipinas, país de origem de Marilou, de 62 anos, e onde ela se encontrava desde o último 15 de setembro. Ela será acompanhada pelo FBI em Los Angeles, onde deve ser questionada pela polícia de Las Vegas.

As autoridades dizem que Marilou Danley não será presa nem é considerada cúmplice do atirador. A polícia a classifica apenas como uma "pessoa de interesse" no caso, que pode ajudar a descobrir os motivos que levaram Paddock a cometer o massacre.

A polícia agora investiga o motivo pelo qual Paddock fez uma transferência de R$ 310 mil (US$ 100 mil) para uma conta nas Filipinas uma semana antes de cometer o ataque.

Em entrevista à rede de notícias CNN, as irmãs de Marilou — que não quiseram ser identificadas — afirmaram que Paddock incentivou a filipina a deixar os EUA e comprou a passagem dela para as Filipinas. As mulheres ainda afirmaram que a namorada do atirador estava "chocada" e não teria deixado o massacre acontecer se estivesse com Paddock.