Polícia

Organizador de eventos é morto no quintal de casa em Cariacica

Familiares informaram que ele estava conversando com um amigo para acertar detalhes de um baile funk quando os criminosos invadiram o local

Um organizador de eventos foi assassinado dentro da própria casa, em Vila Isabel, Cariacica. Ele estava com um amigo acertando os últimos detalhes para a organização de um baile funk. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (10).

A vítima, identificada como Hebert Rômulo Barbosa Lima, 30 anos, morava no bairro com a esposa e a família. Segundo informações, dois suspeitos teriam pulado o muro dos fundos da residência para cometer o crime. O organizador de eventos foi assassinado com um tiro na cabeça. O amigo, que estava com ele, acabou baleado.

Familiares contaram para a polícia que Hebert estava na garagem de casa junto com um amigo acertando os detalhes do evento que aconteceria no próximo domingo. Os parentes estavam dentro da residência assistindo televisão quando, de repente, ouviram o barulho de disparos. Quando saíram da sala, encontraram o rapaz já caído.

De acordo com investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o amigo baleado não foi localizado. Na manhã desta quarta-feira (11), os parentes de Hebert estavam no local onde aconteceu o crime e disseram que o rapaz era muito querido e não tinha envolvimento com drogas.

O motivo do crime ainda é um mistério para eles. A vítima trabalhava como inspetor penitenciário, mas abandonou a profissão depois de sofrer um ataque e ser baleado em 2006. Segundo a família, desde então ele atuava na organização de bailes funk na Grande Vitória. O caso segue investigado pela Delegacia de Crimes Conta a Vida de Cariacica.

Pontos moeda