Polícia

Rapaz é esfaqueado na cabeça por irmão após briga por causa de celular na Serra

O suspeito, um adolescente de 15 anos, teria pedido o aparelho emprestado para a vítima, para pedir um lanche. Como o pedido foi negado, eles começaram a brigar

Uma briga entre irmãos quase terminou em tragédia na noite de quinta-feira (05), no bairro São Marcos II, na Serra. Um assistente administrativo de 18 anos foi ferido com uma facada na cabeço pelo irmão, um adolescente de 15 anos. 

Segundo familiares, o motivo da briga, que aconteceu por volta das 22h, teria sido o fato de a vítima não ter emprestado o telefone celular para o suspeito, para que ele pudesse pedir um lanche. Irritado, o adolescente teria quebrado o carregador do telefone e o fone de ouvido do irmão. 

Os dois começaram uma discussão e o adolescente foi até a cozinha, pegou uma faca e partiu para cima do irmão mais velho, que acabou sendo atingido na cabeça. No momento da confusão, os irmãos estavam em casa com a mãe. 

A vítima foi socorrida por um vizinho e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede. O rapaz levou sete pontos na cabeça e já recebeu alta. Em seguida, ele registrou um boletim de ocorrência contra o irmão.

De acordo com os parentes dos envolvidos, o adolescente é usuário de drogas e sempre provoca alguma confusão em casa. A própria mãe também já teria sido agredida pelo menor. Após esfaquear o irmão, o adolescente fugiu e não se apresentou à polícia.



Pontos moeda